terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Porque o que eu mais quero é poder estar com você e te tirar desse lugar.

Lugar esse onde eu mesmo, antes de você, estive. A maior parte da minha vida passei.

Você sabe disso mais do que ninguém. Você vivencia isso. Eu deixo.


O pior de tudo é que, ainda, eu não posso fazer nada. Só tentar te preparar parar o que pode vir.

Ah, se você soubesse o quanto eu te quero aqui agora. Ali, na minha cama desarrumada.

Por ti eu durmo no chão. 

Te ver dormir é tão lindo. Lembro até hoje de tirar alguns pernilongos do seu rosto, quando bebê, lá na roça.

Muita coisa há de mudar. O que eu quero vai se concretizar e você vai poder pensar por si só.

Já não bastava eu, agora tem você também? O tempo da pressão já acabou.

Lamento muito por não poder fazer nada ainda além de te amar demais.

Eu até te demonstro isso demais. Até devo te enjoar. Mas não.

É que não quero seu mal.


Te amo tanto.



RSL - 24/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.