segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sobre a falta


E hoje me disseram tudo o que um dia eu já presenciei com meus próprios olhos. Coisas que, um dia eu não quis acreditar, hoje já não fazem diferença pra mim.
Normal, pra mim, já é faz tempo. Anormal seria dizer que, em algum momento, o amor foi verdadeiro. Seria também dizer que incondicionalmente preza pelo meu bem-estar meio que sem cobrar nada.
Ah, sobre a vida eu não sei nada. Mas o que sei até agora já me satisfaz o bastante pra me distanciar de certas coisas. Levar tudo na mais displicente normalidade é o que eu faço. Como dizem por aí, eu sou transparente. Tanto faz como tanto fez. E é verdade.
E SÓ HÁ UMA COISA QUE EU NUNCA ME DISTANCIAREI POR NADA NESSE MUNDO.
NÃO ME VEJO AQUI SEM. PREFIRO NEM PENSAR SOBRE. ME CORTA O CORAÇÃO.

Oh, Deus, cuide bem pra mim, por favor. Meu bem mais precioso. Não suportaria viver sem.
You know what I'm talking about. I believe you can come to save us from this torment.
So, I pray for you. Constantly, I pray. I cry. I can't live if it doesn't be on my side. Just it.
When the sun sleeps I search for a hope and You're everything I find.




"
For once don’t be so weak,
I see the mistake that is you,
don't try another line, I know the truth

And let hate save you when nothing else will,
Oh, well let it save you when nothing else will.

Let it save you"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.