quinta-feira, 16 de abril de 2009

...CONTINUING



NO PICS



...como destruir antes a minha órbita. Sim, eu tenho órbita, órbita essa que custa a ser quebrada tentando impedir todo e qualquer conflito que venha me abalar e, para conseguir destruir minha órbita não custa muito. Apenas veja a meu modo e saberás o caminho.
E outra, não é qualquer coisa que vai fazer com que minha órbita hesite em me avisar. Tudo ela me avisa, mesmo que eu deixe passar despercebidamente.
Agora foi, e será pra sempre. Encostou, brincou, riu, hesitou, ficou com raiva, magoou. Sinto muito, mas comigo agora você perdeu. Até porque "inúteis" não prestam mesmo, né? Então não farei diferença pra você (você que pensa). Estou projetando o tamanho e a hora certa de revidar.
Isso não é mais uma questão de tempo.
Só espere.
Ah, e a mágoa já passou. (6)


E, Karol, não se preocupe não, amor! Eu pretendo ficar bem (y)
- respondendo seu comentário -






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.